Os sete pecados do atendimento online.

Saber ouvir o cliente, saber o que ele quer, ajudá-lo a ter o que ele precisa, fazer um bom pós-venda, ter empatia com suas insatisfações, solucionar rápido os problemas e cumprir as promess

Comunicação é fundamental para o sucesso

Todo mundo se comunica de alguma forma. A diferença é que algumas pessoas se comunicam melhor do que outras. Pesquisas mostram que bons comunicadores são mais bem preparados para o sucesso, ...

Dicas para escrever bem seus e-mails corporativos

O e-mail corporativo é uma importante ferramenta de comunicação nas empresas. Usado para  enviar dados, solicitar e enviar informações. O e-mail corporativo tem algumas características que s...

De volta para o futuro da comunicação

As formas e ferramentas do mundo digital não são novas. Pelo contrário, estão vivas na web há um bom tempo. Internet, WhatsApp, Skype, redes sociais diversas, medição, dados on-line, tags, l...

A comunicação empresarial na era digital

Falar sobre a comunicação empresarial é preciso antes traçar um comparativo com o que era praticado em outras épocas. Com a chegada das estratégias digitais, a comunicação mudou bastante, e ...

Veja também