eBooks para aprimorar seu Desempenho Profissional

eBook
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Conceito, Aplicação e Importância

 

Uma boa comunicação ajuda construir a imagem e a reputação de uma empresa bem como a do profissional que a representa. Por isso, é urgente e essencial para sua carreira e para os negócios da empresa que você representa saber comunicar-se bem, de modo adequado, de forma elegante e com profissionalismo para produzir diálogos que trazem entendimento, aceitação ou resposta para uma ação desejada. Estamos certos que este eBook  irá contribuir para seu aprimoramento profissional tornando sua comunicação mais eficiente e seu dia a dia mais produtivo.

capa-ebook-100-erros

eBook 

100 ERROS DE PORTUGUÊS MAIS COMUNS NA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

 

Falar e escrever incorretamente são pontos negativos em qualquer ambiente, mas principalmente no mundo do trabalho, independentemente da área ou da função que se ocupe. Pensando nisso, criamos o eBook com os 100 erros de português mais comuns na escrita empresarial. Nele você vai conhecer os tropeços mais comuns e as dicas para nunca mais errar.