eBook Comunicação Empresarial

eBook + Aplicativo de Leitura(*)

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Conceito, Aplicação e Importância

(*) Aplicativo de Leitura: Para tornar seu aprimoramento profissional mais completo e enriquecedor, além de receber a versão em PDF do eBook, você terá também acesso ao nosso aplicativo EXCLUSIVO de leitura. Desenvolvido com o mesmo conteúdo do eBook, porém com vários recursos de apoio e mídia para você ler e consultar na hora que quiser no computador, tablet ou no smartfone.

Peça aqui seu eBook!
 

Uma boa comunicação ajuda construir a imagem e a reputação de uma empresa bem como a do profissional que a representa.

Por isso, é urgente e essencial para sua carreira e para os negócios da empresa que você representa saber comunicar-se bem, de modo adequado, de forma elegante e com profissionalismo para produzir diálogos que trazem entendimento, aceitação ou resposta para uma ação desejada.

Estamos certos que este eBook  + o EXCLUSIVO aplicativo de leitura vão contribuir para seu aprimoramento profissional  tornando sua comunicação mais eficiente e seu dia a dia mais produtivo.
 
 
Por apenas:
R$ 14,90

Siga nossas redes sociais

Faça um tour pelo eBook

Comunicação é tudo!

A comunicação é fundamental nos dias atuais, se destacando entre as principais competências necessárias a todo ser humano.

No mundo empresarial não é diferente.

Quando uma empresa não se comunica bem os problemas logo aparecem: funcionários desmotivados, fornecedores que perdem a confiança e clientes insatisfeitos.

Uma boa comunicação ajuda construir a imagem e a reputação de uma empresa bem como a do profissional que a representa.

Daí a importância de uma comunicação eficaz.

Neste 1º ebook da coleção vamos apresentar conceitos, as aplicações e a importância da comunicação empresarial. Pois, quando uma empresa não se comunica bem os problemas logo aparecem: funcionários desmotivados, fornecedores que perdem a confiança e clientes insatisfeitos. Uma boa comunicação ajuda construir a imagem e a reputação de uma empresa e do profissional que a representa; ajuda a posicionar a “marca” na mente do consumidor; a atrair e conquistar novos clientes; a motivar funcionários a uma ação mais produtiva e a oferecer ao mercado informações sobre a empresa.

A coleção é composta de 6 eBooks, cada um abordando um tema específico associados a prática da comunicação no dia a dia das pessoas e das empresas.

Acesse nosso site www.napratica.net.br e acompanhe as novidades e os próximos lançamentos.

Nos vemos lá.

Sorte, saúde e sucesso sempre para Você!

 

Produzido numa linguagem prática, objetiva e envolvente a série é composta de 6 eBooks, cada um abordando um tema específico associados a prática da comunicação no dia a dia das pessoas e das empresas. 

Confira em nosso site as novidades e os próximos lançamentos.

eBook | REDAÇÃO EMPRESARIAL: Como deixar uma boa primeira impressão – Modelos e técnicas de elaboração.

Sinopse: Existe uma máxima que diz que você tem apenas uma chance para deixar uma boa primeira impressão. Ao redigir uma carta ou e-mail, ao preparar e apresentar um relatório ou ao fazer uma apresentação de um projeto, você tem que ter certeza que vai deixar uma boa primeira impressão. Deixar uma boa impressão, não se trata só apenas fazer uso correto das regras ortográficas e gramaticais. É preciso algo mais. É preciso comunicar-se eficazmente. Neste ebook, vamos apresentar modelos e técnicas de elaboração de diversos documentos gerenciais de uso diário nas empresas, como cartas, relatórios, apresentações, etc.

ebook | MARKETING E PUBLICIDADE: A comunicação vendedora.

Sinopse:  Quando o assunto é publicidade, não existe acaso, tudo deve ser estudado e planejado para não ocorrer erros. É ai que entra as ações de marketing. Marketing implica estudar os mercados em que a empresa atua, entender quem são os consumidores, o que desejam, o que necessitam. Quanto mais uma empresa entender seu público, e quanto mais à oferta de produtos e serviços se aproximarem daquilo que as pessoas desejam adquirir, mais a empresa conseguirá vender. Neste ebook vamos de forma prática mostra como criar uma estratégia de marketing eficiente para uma marca, produto ou empresa.

eBook | ENDOMARKETING: A comunicação interna como motivação.

Sinopse: A comunicação começa primeiro dentro da empresa. Para isso é preciso estabelecer um diálogo franco e aberto com funcionários e colaboradores. Eles precisam conhecer/saber como anda a empresa, quais são suas ações, metas e desafios. Funcionários bem informados ficam mais motivados e comprometidos com o crescimento da empresa. Uma boa comunicação interna e ações de endomarketing fazem a diferença. Neste ebook abordaremos de forma prática como construir relacionamentos que inspiram e engajem o público interno (funcionários e colaboradores) com as causas e objetivos da empresa.

eBook | PRESENÇA DIGITAL:  A empresa no maior balcão de negócios que é a Internet.

Sinopse:  Estar em ambientes digitais  é fundamental para o sucesso de um negócio. A internet é o meio de comunicação mais eficaz e estratégico para se aproximar dos clientes e consumidores. Somente no Brasil, o número de internautas já ultrapassa os 130 milhões. Se uma marca ou empresa não esta na internet para esses consumidores ela não existe. Por meio de um site, blog , loja virtual e das redes sociais  a empresa passa a fazer parte do que é hoje o maior balcão de negócios do mundo, podendo ser conhecida e conquistar clientes em qualquer lugar do planeta. Neste ebook vamos apresenta o passo a passo de como usar corretamente a presença digital  para projetar a imagem da empresa, para estreitar relacionamento com o público-alvo e para ampliar negócios.

eBook | MARKETING PESSOAL:  Preparando o seu melhor produto – Você!

Sinopse:  Marketing pessoal é um conjunto de estratégias que visa realçar suas características profissionais e pessoais. Não se trata de inventar um perfil, mas sim destacar os aspectos mais relevantes sobre você e o trabalho que você desenvolve. Neste ebook você vai aprender o passo a passo de como fazer seu marketing pessoal para atingir seus objetivos.  

SOBRE O AUTOR

O #NaPrática é desenvolvido por profissionais das áreas de RH, Internet e Comunicação.

Acreditamos que a comunicação é fator importante para um diferencial de competitividade e de fundamental  importância para a excelência nos relacionamentos das pessoas e das empresas.

Nossa missão é difundir conhecimento, trocar ideias, práticas e experiências em comunicação.

Para nós COMUNICAÇÃO É TUDO!