eBook [Grátis]
100 ERROS DE PORTUGUÊS MAIS COMUNS NA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

Preencha o formulário e receba seu eBook!
Falar e escrever incorretamente são pontos negativos em qualquer ambiente, mas principalmente no mundo do trabalho, independentemente da área ou da função que se ocupe. Pensando nisso, criamos o eBook com os 100 erros de português mais comuns na escrita empresarial.
Nele você vai conhecer os tropeços mais comuns e as dicas para nunca mais errar.
Boa leitura. Sorte, saúde e sucesso sempre pra Você!
Siga nossas redes sociais
Veja também!
eBook
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Conceito, Aplicação e Importância
Uma boa comunicação ajuda construir a imagem e a reputação de uma empresa bem como a do profissional que a representa. Por isso, é urgente e essencial para sua carreira e para os negócios da empresa que você representa saber comunicar-se bem, de modo adequado, de forma elegante e com profissionalismo para produzir diálogos que trazem entendimento, aceitação ou resposta para uma ação desejada. Estamos certos que este eBook irá contribuir para seu aprimoramento profissional tornando sua comunicação mais eficiente e seu dia a dia mais produtivo.
O #NaPrática é desenvolvido por profissionais das áreas de RH, Internet e Comunicação.
Acreditamos que a comunicação é fator importante para um diferencial de competitividade e de fundamental importância para a excelência nos relacionamentos das pessoas e das empresas.
Nossa missão é difundir conhecimento, trocar ideias, práticas e experiências em comunicação.